segunda-feira, 10 de outubro de 2011

O Prefeito Bueno Higino inaugura escola reformada e comemora mês das crianças no Povoado Oitizeiro


No ultimo sábado,  dia 08 de outubro de 2011, no Povoado Oitizeiro de Baixo, zona rural de  Coité do Nóia  aconteceu uma grande  festa que teve  início ás 15h00  com a solenidade comemorativa da reforma da Escola de Ensino Fundamental Manoel Miguel de Oliveira.


O Prefeito Bueno Higino e equipe prepararam uma tarde Cultural e Educativa em parceria com as Secretarias: de Assistência Social,  Educação e Cultura e Promoções levando a Caravana do Projeto “Contanto Histórias na Praça”.




O evento contou com  apresentações das seguintes escolas:
Creche Mãe Rainha (Povoado Oitizeiro)
Escola Manoel Miguel de Oliveira (Povoado Oitizeiro)
Escola Major José Barbosa ((Povoado Boqueirão do Ivo)
Escola José Custódio (Centro).


O Prefeito Bueno Higino  homenageou a  Bandas Marcial São Benedito (Coité do Nóia) e a Banda de Fanfarra Santa Cruz (Taquarana) com a entrega de Placas de Honra ao Mérito. As Bandas abrilhantaram a festa com uma participação especial.
Estiveram presente o  Deputado Estadual Gilvan Barros, o Presidente da Câmara de vereadores Hênio Porto, os vereadores Benildo e João Fernando, os secretários Bueninho (Assistência Social) Norma Suelly (Administração e Finanças), Neves Higino (Educação) e Emerson Porto (Cultura e Promoções) e  os alunos e pais da comunidade escolar.




1 comentários:

SELO UNICEF / 2013 - 2016 disse...

O Comitê Pró Selo Unicef de Palmeira dos Índios parabaniza Coité do Nóia pelo trabalho realizado em prol da Criança e do Adolescente na garantia de seus Direitos. Abraço para tod@s!!!

Postar um comentário